Data : 30 de Maio de 2017
Escola: Centro Juvenil de Ciência e Cultura
Turma: Oficina - Som na Caixa
Professor/Supervisor: Alexandre Santana
Na vida, desde que você começa a estudar, a parte mais difícil, é acordar cedo. Sim! Acordar cedo. Ouvir o barulho da chuva,do vento, da calmaria tão peculiar das manhãs. É uma alegria quando abro a janela, porém, uma agonia quando penso nas múltiplas atividades à fazer. Mas espere!Tem o Centro Juvenil.
No centro Juvenil, eu me encontro. Além de compartilhar experiências maravilhosas, de experimentar o diferente, eu consigo entender, o que é essa tal de educação. Os alunos estão se preparando para a apresentação final do ciclo. Serão executadas onze músicas no total. Cheguei muito cansada para essa aula! Tenho passado os dias na faculdade, realizando trabalhos, assistindo aulas, cheguei no Centro um pouco mais tarde.
Em contrapartida, quando se chega em uma sala de aula, o mundo se transforma, a percepção é outra. Parece que todo o seu cansaço não mais o mesmo. Ele continua lá, só que não é uma barreira para que você desista. Estou muito feliz, pois, novos alunos estão chegando, novos alunos estão se perguntando: o que está acontecendo naquela aula? O brilho no olhar de cada aluno, por estar fazendo música, por estar num universo que lhe é permitido. São nessas aulas que penso, o que estou fazendo, está dando certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário